quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Continuando meus agradecimentos...

Quem me visitou no hospital....Irmã Socorro da Congregação Jesus de Nazareno do nosso querido Pe,Caetano e Pe.Carlos (em memorian),Cleomar e toda a sua família,quase diariamente.Marcus Vinicius,Cristiane e Bárbara.Cristian e Keila,Eneida.Leonete,Emanuele e Henrique,Edilson e Anita Freire,Elaine.Wilson e Socorro Freire,Meu esposo e minhas filhas,genro(Que Deus abençõe a todos eles para sempre)... Meus médicos,cada um abençoado por Deus e Nossa Senhora,semprepreocupados e dedicados!:Dr.Othon Leal,Dra.Larissa,Dra. Virginia, e tantos outros que passaram por mim no início de minha internação.Emfermeiras,copeiras,serviços gerais... Todos oravam por mim e dedicavam atenção e respeito.
Estou registrando nomes,para não esquecer de agradecer sempre e mostrar aos visitantes em qualquer país
do mundo,que não conseguimos sobreviver sozinhos, e sem Deus não somos NINGUÉM !!!Estou divulgando santinhos e orações,Pe.joaõ Piamarta marca com louvor,uma graça alcançada.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agradecendo e testemunhando uma graça

Desde o mês de setembro do ano de 2010, que estava adoentada,em determinado período dos meses de outubro e novembro fiquei hospitalizada,mas graças ao meu grupo de oração e trabalho,Irmãs da Purificaçãõ e comunidadade do setor 12 e 13 da Igreja de Nazaré,meus familiares,entre eles o padre Arildo Saraiva e todos os Santos de minha devoção pessoal,beatificados ou bem-aventurados:Pe.Joaõ Piamarta principalmente, santa Terezinha do Menino Jesus,Nossa Senhora de Nazaré,de Lourdes, da Purificação.Amém.E alguns padres piamartrinos,a quem solicitei orações.Venci e ultrapassei os exames, a falta de esperança, o medo e aprendi casda vez mais acreditar no poder da oração e em todos os santos.É maravilhoso rezar o terço mariano,rezar orações,etc, e sentirmos gradativamente a nossa cura e libertação física e espirutual. AMÉM! Perdão se esqueci alguém...

Hoje è dia Da Santa Josefina Bakhita