quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oração Maõs ensanguentadas de Jesus

A partir desta data, todo dia 18 de cada mês receberei em minha residência à imagem
Associação do Senhor Jesus-TV SÉCULO 21.

Senhor Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas,chagadas e abertas
sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para  prosse-
guir carregando a minha cruz, preciso que a força e o poder de Tuas Mãos,que
 suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me   e
curem-me agora, Jesus,não peço somente por mim, mas também, por todos
aqueles que mais amo. Nós precisamos deseperadamente de cura física    e  espi-
ritual,através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente
poderosas.
Eu reconheço, apesarde toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados,
que és Deus, Onipotente e Todo- Poderoso para agir e realizar o impossível.
                  Com fé  e total confiança, posso dizer:
Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz ! Vêm tocar em mim! Vem,
Senhor Jesus !

Rezar um Pai-Nosso e um Glória.

Pessoal: Obrigado Deus  por minha casa ter sido escolhida e hoje
muito precisava da Tua presença,não apenas pelos meus (marido,
filhas,neta e genro) mas por todos aqueles que conhecemos, nos
pedem oração. Amém! Abençoa todos da Família Saraiva de Castro
e Saraiva Cavalcanti.Amigos,Irmãs da Purificação,Madre Teresa  e
padres piamartinos. Amém!

4 comentários:

  1. -
    Santa Edwiges







    Beije alguém que você ama muito ao receber esta mensagem, ainda mais porque ela veio lhe trazer sorte.
    A original está na capela de Santa Edwiges na Inglaterra e suas cópias rodam o mundo inteiro.
    Após recebê-la você terá grande sorte, parabéns! Não mande dinheiro, porque felicidade não tem preço.
    Envie 20 cópias (incluindo está recebida) pelo correio ou pessoalmente para as pessoas que precisam de muita sorte.
    Não guarde esta carta, ela deverá sair de suas mãos em 4 dias.
    Esta carta não é brincadeira ou superstição, é um corrente energética, que lhe dará uma surpresa nos próximos 4 dias.
    Um oficial do exército americano recebeu 7 mil doláres inesperadamente, apenas deixando as cópias nos armários dos soldados.
    Norma recebeu 250 mil doláres após enviar as cópias.
    No Brasil, César recebeu esta carta em 1983. Mandou sua secretária tirar 20 cópias e em alguns dias ganhou na loteria.
    Carlos Mancini recebeu esta carta e guardou, perdeu o emprego. Após lembrou-se da carta e fez as cópias e em 13 dias arrumouum emprego melhor que o anterior.
    Dalmo Dantas recebeu a carta e jogou fora, depois de 32 dias sua esposa encontrou uma carta e fez 500 cópias. Ganhou dinheiro dos vizinhos para abrir uma escola de música para crianças carentes.
    Não mande dinheiro e nem ignore o conteúdo desta carta. Lembre-se que esta carta veio até você com muito amor e carinho.
    Por isto funciona mesmo.
    Mande com muito amor...

    Dia 16 de outubro dia de Santa Edwiges

    ResponderExcluir
  2. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipor minha mãe Maria Luiza de Oliveira Pereira pela sua recuperação total de sua saúde de a tua paz Jesus de alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações misericórdia proteção fac facare facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus Jesus Cristo sobre minha mãe Maria Luiza de Oliveira Pereira guardaiemteumantoemteuventre santa Terezinha do menino Jesus guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus Amém

    ResponderExcluir
  3. MeuDeusJesus abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha minha vida e saúde JesusCrist Amém corpo alma e espírito debencaossemmedidasprasuasaudevuardandoproregendoquesejafertilinabalavelsaudavel Jesus abençoe preserve minha inteligência memória consciência lucidez juízo equilíbrio mental emocional auto controle guardando protegendo em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém consagrepreservesejablindado Jesus minha vida e saúde JesusCrist Amém misericórdia Jesus Cristo guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata guardaiemteumantoemteuventre santa Terezinha do menino Jesus conduzaavidaeterna Jesus Cristo Amém guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragasmagianegras Jesus livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém de alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações de abundante Graças Glórias Jesus Cristo Amém desfacatodososmalesperigosaflicoespesteperniciosasalvenoslivranosJesusGracasaDeuseaTiJesus

    ResponderExcluir